segunda-feira, 9 de abril de 2012

GTO de João Câmara Prende
Homem de alta periculosidade

Josiel Gregório da Silva conhecido popularmente como “Fuba” é considerado um criminoso de alta periculosidade. Fuba saiu recentemente do presídio de Alcaçuz .

Fuba se encontrava atualmente no regime semiaberto.

Fuba foi Preso neste domingo (08), por volta das 14h00min no assentamento Solidade em Dom Marcolino pela Guarnição do GTO de João Câmara.

Há mais de um mês e meio ele estava em liberdade condicional, daí passou a cometer vários crimes na região litorânea, entre Barra de Maxaranguape e Zona Norte de Natal.

Policiais do Grupo Tático Operacional de João Câmara já tinham sido informados sobre sua presença na área, então passaram a fazer patrulhamentos constantes com o intuito de prendê-lo no menor tempo possível, haja visto já existir denúncias registradas contra ele.

Prisão:

Neste domingo, o Grupo Tático Operacional fazendo mais uma varredura em busca do mesmo conseguiu localizá-lo, porém ao avistar a guarnição o meliante tentou fugir entrando em várias residências, inclusive ainda tentou pegar uma jovem como refém, mas a liberou em seguida sendo ele “Fuba”, cercado e detido pelos policiais.

Com ele foi apreendido um revólver Cal.38, 03 munições intacta e uma moto roubada. O proprietário da moto já foi localizado em Natal. O mesmo declarou que tinha tido sua moto roubada por ele na Avenida Itapetinga em Santarém. Neste momento está sendo feito o auto de entrega da moto ao verdadeiro dono


Informamos ainda que fubá confessou nas últimas horas a Polícia Militar que matou em Natal um de seus comparsas na noite anterior a sua prisão. Acredita-se que o motivo do homicídio foi por causa da divisão dos materiais furtados.

 
Material Apreendido com o Criminoso
01 Revólver Cal.38, 03 munições intacta e uma moto roubada

 O Elemento foi conduzido pelos PM’s a 10ª Regional de João Câmara, onde logo mais será recambiado a Cidade de Extremoz, já que a área onde aconteceram os registros das ocorrências contra ele é de sua jurisdição.

O Delegado responsável pelo inquérito fará levantamentos a respeito dos crimes praticados por ele, bem comoas investigações referentes o homicídio declarado pelo infrator.

NOTA DO BLOG: Parabéns aos Policiais do GrupoTático Operacional de João Câmara. Valeu a Persistência, mais um bandido retornando para o lugar onde não nunca deveria ter saído. A sociedade de bem Agradece!

Informações/GTO

Nenhum comentário :

Postar um comentário