terça-feira, 24 de abril de 2012

Dica de Lazer
 Mundo  pré-histórica

É a viagem proposta pela exposição "Mundo Jurássico", que abriu sexta-feira (20), no Natal Shopping, e ficará cerca de um mês na capital potiguar.


Não é todo dia que se pode voltar 250 milhões de anos no tempo.

Os répteis robôs de 13 espécies diferentes de dinossauros se movimentam e emitem sons, cenários dos tempos em que os grandes lagartos dominavam a Terra. Os dinossauros estarão presentes em réplicas móveis, numa ambientação que revive a época em que viveram. O público poderá interagir, brincar e se informar.

O mundo pré-histórico se propõe a ser descoberto pelo visitante moderno. "A gente faz com que as pessoas se sintam expedicionárias numa aventura arqueológica, são aventureiros em busca do conhecimento", afirma Lúcio Oliveira.

PROJETO ESCOLA

A produção do evento Mundo Jurássico irá proporcionar visitas monitoradas para as escolas e grupos independentes. Com preços especiais e em horários específicos, as escolas interessadas em proporcionar aos seus alunos esse passeio, que é uma verdadeira extensão de uma aula de história, poderão agendar suas visitas.

Informações: Mundo Jurássico está a disposição do público no  Estacionamento do Natal Shopping.  Temporada de aproximadamente um mês, contando a partir do dia 20/04, de terça a sábado, das 14 às 22h, e domingos das 14 às 20h. Preços: R$30/15 (terça a sexta) e R$40/20 (sábados, domingos e feriados).

Nenhum comentário :

Postar um comentário