terça-feira, 13 de março de 2012

Trio é preso com 1 kg de pasta
base de cocaína no interior do RN

Mais uma apreensão de drogas foi registrada na região Seridó no fim da tarde dessa segunda-feira (12). Na ocasião, a equipe comandada pelo sargento Araújo prendeu três acusados de tráfico de drogas e ainda a apreensão de quase 1 Kg de pasta base de cocaína, na cidade de Serra Negra do Norte.


Os acusados foram identificados como Maria Nazaré Paula da Silva, 59 anos, residente no bairro Jardim Queiroz em Patos, presa, anteriormente, por tráfico de drogas; José Leonardo Costa Dias, 26 anos, residente no bairro São José em São Bento/PB e Ariano Flávio Militão, 33 anos, residente também em Patos, comerciante do ramo de sucata na cidade.

As prisões foram realizadas Após a informação que um homem estava se deslocando em uma motocicleta Fan, de cor preta, placas OET-0448, conduzida por José Leonardo Costa Dias, 26 anos, para fazer uma entrega na cidade de Serra Negra do Norte. Com ele foi encontrado o entorpecente. Em seguida ele revelou não ser o dono e indicou o caminho e a pessoa que iria receber toda a droga.

Com a informação, os policiais acabaram localizando um veículo Corola com placas, NEP 2098 de Caicó, conduzido pelo comerciante de Patos Ariano Flávio e pela mulher Maria Nazaré.

Durante a operação, ainda foram apreendidos vários celulares e uma quantia em dinheiro de aproximadamente R$ 1.700.00.

DN online

Nenhum comentário :

Postar um comentário