quinta-feira, 8 de março de 2012

A Polícia Militar de Macau e Guamaré  faz
varredura na DP e encontra celulares,
pedaços de serra e outros objetos

 Uma operação revista minuciosa realizada pela Polícia Militar na Delegacia de Guamaré com apoio do GTO de Macau encontrou vários objetos nas celas da DP na noite de ontem, quarta-feira(7).

Material apreendido
Sob o comando do subtenente Luiz Carlos, os Policiais Militares Sargento PM Barbalho,Sd PM Feliciano, Elton,  Cabo PM J. Carlos juntamente com o Grupo Tático Operacional -GTO de Macau fizeram uma busca dentro das celas com duração de aproximadamente 3 horas de trabalho.

 Foram encontrados:  08 celulares, Vários pedaços de serra,  10 carregadores, chips de várias operadoras, armas artesanais, 01 cachimbo para uso de drogas, cordas, alicate, tesouras e outros materiais que serão encaminhados para a Delegacia Civil em Macau.

Segundo o subtenente Luiz Carlos, os objetos estavam escondidos em buracos feitos nas paredes e no interior dos colchões, travesseiros e pedras de sabão. Pelo que se constatou os presos estavam se preparando para uma fuga em massa, mas o trabalho preventivo da PM possivelmente impediu que a fuga fosse realizada.

Fonte: O Guamarense

Nenhum comentário :

Postar um comentário