sexta-feira, 9 de março de 2012

FOI PRESO PISTOLEIRO ENVOLVIDO
NA MORTE DE  ANTÔNIO VERAS E
DOIS SOLDADOS DA POLÍCIA MILITAR

Policiais militares do 6º Batalhão da Polícia Militar de Caicó, e da 5ª CIPM de Jardim de Piranhas, prenderam na tarde desta quinta-feira, 08 de março, no Bairro de Boa Passagem, o homicida José Pereira Targino Filho, de 29 anos, natural de Janduis/RN.

Informações apuradas  dão conta que ele participou da morte do ex-prefeito de Campo Grande/RN, Antonio Veras, em 2010 e dos soldados PMs Jackson Cristiano Dantas e Solano Costa de Medeiros, que estavam fazendo a segurança da vítima. Todos foram vítimas de uma emboscada.

O preso, é apontado pela polícia como uma pessoa extremamente perigosa tendo praticado diversos crimes de morte, sendo um deles na cidade de Chapadão do Sul/MS. Ainda responde por uma tentativa de homicídio em Caraúbas/RN.

Depois de preso, José Pereira, foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil, porém imediatamente levado para a Penitenciária Estadual do Seridó, onde fica a disposição da Justiça. O juiz Luiz Cândido de Andrade Villaça, da Vara Criminal de Caicó, expediu os mandados de busca e apreensão para as residências onde ele poderia estar no Bairro Boa Passagem.

Quando os policiais perguntaram pelos documentos, Pereira, apresentou uma identidade falsa com o nome de Francisco José dos Santos.

Memória

O ex-prefeito de Campo Grande/RN, Antonio Francisco da Nóbrega Martins Veras e demais ocupantes do veículo foram executados na noite do dia 26 de março de 2010.  Veras morava em Caicó, e foi morto na véspera do seu aniversário.

Fonte: Blog Sidney Silva

Nenhum comentário :

Postar um comentário