segunda-feira, 12 de março de 2012

PARA O GRUPO TÁTICO DE OPERAÇÕES DE
 MACAU “MISSÃO DADA É MISSÃO CUMPRIDA”

Confira a matéria postada no Blog "Guamaré em Dia" por Josivan Dantas referente ao Trabalho da 1ª CIPM/Macau, em especial o reconhecimento ao GTO - Grupo Tático Operacional de Macau.
Confira na Íntegra no:  http://guamareemdias.blogspot.com/

Major Fernandes, Tenente Silva Neto, GTO e demais policiais Militares.

Sobre o comando do major Fernandes e do Tenente Silva Neto, o bom exemplo de conduta e disciplina, comando e amor à farda, vem fazendo do Grupo Tático de Operações GTO uma das policias mais respeitadas e temidas da região.

Major Fernandes e Tenente Silva Neto, estão aproximadamente há quase dois anos a frente do da 1ª CIPM – 1ª Companhia Independente de Macau Policia, tempo suficiente para a população de Macau e demais cidades circunvizinhas verem de perto os resultados que logo são divulgados pela a imprensa escrita e falada.

Os homens da linha de frente – GTO

Neste período foram vários pontos de drogas fechados, traficantes de extrema periculosidade presos dentre muitas outras missões que foram cumpridas. Um exemplo de ação bem sucedida da policia, foi a ultima operação realizada em Pendências em parceria com a Polícia Civil sobre o comando do Dr. Antônio Pinto Delegado da Policia Civil e Major Fernandes .

Havia uma grande preocupação referente o carnaval de Macau deste ano e demais cidades da região que caiu sobre a responsabilidade da companhia, o sucesso da policia militar durante todo período do carnaval foi absoluto, mas para isto foi preciso planejamento, conduta, disciplina, comando e amor à farda.

Além de bons resultados mostrados estatisticamente referentes ao trabalho no carnaval de Macau e Região, os números em relação à criminalidade vem se mantendo estável. O GTO vem se destacando pelos os resultados que vem apresentando, pois a missão que lhe é dada é cumprida na integra.

O GTO é considerado na região salineira como uma das melhores forças de Combate ao Crime organizado e Trafico de Drogas.

NOTA DO BLOG "Guamaré em Dia" : Parabéns a toda corporação, que a policia militar continue exercendo com honra a missão de cuidar da segurança pública da nossa região salineira. Aqui em Guamaré a população está satisfeita com o bom trabalho da policia que tem a frente o subtenente Luiz Carlos. Ressaltamos que os policiais do Grupo Tático de Operações, são pais de famílias, homens mortais, claro! Porém, prontos para o enfrentamento, seja qual for à missão.

Nenhum comentário :

Postar um comentário