quinta-feira, 1 de março de 2012

Militares dançam e fazem
gestos obscenos

Quatro soldados do Exército fardados foram flagrados dançando uma música conhecida como 'Enfica' dentro do Batalhão. Imagens: TV Ponta Negra

Não é difícil encontrar nas redes sociais vídeos de militares dançando fardados por todo mundo. Em Natal foram flagrados quatro soldados do Exército dançando dentro do alojamento militar da 7ª Brigada de Infantaria Motorizada Felipe Camarão. A única diferença é que o ritmo não foi dado por nenhum sucesso mundial, como Lady Gaga ou Beyoncé. "Enfica", da banda Grafith, foi quem deu o ritmo aos rapazes.

Nas imagens cedidas pela TV Ponta Negra ao Diário de Natal, enquanto um dos militares grava a cena, os outros três dançam na frente da televisão fazendo gestos obscenos. A identificação de onde ocorreu o fato é dada por um soldado, que durante a gravação diz que está na 7ª Brigada de Infantaria Motorizada de Felipe Camarão.

Registro foi feito por uma TV local e corporação diz
 que trata-se de ex-soldados. e a Foto?

Em entrevista à reportagem da TV Ponta Negra, na manhã de ontem o Chefe de Estado Maior, Coronel Rodrigues, informou que o vídeo foi feito por ex-soldados, licenciados no começo do mês de janeiro e que, portanto, não fazem mais parte do Exército Brasileiro.

O coronel afirmou ainda que o Exército já tomou a decisão de abrir um processo administrativo, que deverá apurar se ocorreu transgressão da disciplina e crime militar. Caso seja concluído algum prejuízo criminal relacionado a administração público militar, eles vão responder na esfera judidical. (Maiara Felipe)

Diário de Natal

2 comentários :

  1. o quartel da 7ª BrgdMtz não fica no bairro Felipe Camarão, trata-se do nome da própria Unidade Militar, em homenagem ao indio Antônio Felipe Camarão que lutou pela consolidação da independência do Brasil

    ResponderExcluir
  2. Não dá em nada, mais se fosse a pulissinha de jesus (do RN é claro) tava todo mundo nos 14 buracos, quem garante que todos estão fora da corporação, é isso que eu digo EXÉRCITO é emprego FEDERAL, porém, são 10 meses apenas e nossa POLÍCIA se não houver contra-tempo são 30 anossssss!!!

    Sd Pm 97.076 Lenildo
    3ª Cia 11º BPM
    Ceará-Mirim.

    ResponderExcluir