terça-feira, 13 de março de 2012

A Agilidade da PM de Macau
Flagra arrombador vendendo
 os produtos roubados

Aproximadamente por volta das 08h30min de ontem (12), a loja Emanuel Modas foi arrombada por um menor de idade viciado em drogas. A Polícia Militar imediatamente foi acionada pelos proprietários, que logo localizou uma dupla vendendo os produtos do roubo (Reconhecido pelo dono da loja) no bairro dos Navegantes.


O Menor V.P, viciado em droga de 17 anos, estava em companhia de Luzinete Silva Pereira, grávida de 09 meses, de 32 anos que também é dependente de droga e é companheira do menor, a mesma estava auxiliando nas vendas.

A Polícia Militar conduziu os dois para a Delegacia Regional de Polícia Civil, que embora tendo negado o crime, dizendo que o material roubado encontrado com ele não era dele, e sim de outro viciado que mora no maruim, o menor foi detido juntamente com Luzinete.

Eles chegaram a vender algumas peças, mas a polícia levou os acusados até os compradores e pegou de volta todo material. Os compradores foram autuando também por receptação de furto podendo responder em liberdade.

A Guarnição de serviço Comandada pelo 2º Sgt PM Valdenor recebeu os agradecimentos dos Proprietários da Loja, elogiando a rápida ação da Polícia Militar.

Nenhum comentário :

Postar um comentário