quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

A Presença da Polícia Feminina da PMRN
foi destaque no Carnaval 2012 em Macau

Muito embora, em outras oportunidades a Polícia feminina tenha trabalhado na cidade de Macau em períodos de carnaval, a atuação das mulheres desta vez teve um reconhecimento bem maior.

1º Sgt PM Edileusa

Munidas de Pistolas ponto quarenta (. 40) as mulheres policiais que trabalharam neste carnaval 2012 em Macau, agiram com muita determinação.

Elas comandaram, monitoraram, prenderam e ainda aprenderam uma arma de fogo. Foram quatro dias de serviço dedicado a segurança dos foliões que escolheram a cidade do sal para curtir o maior carnaval do estado.

A 1º Sgt PM Edileusa ficou com a atribuição de dividir e escalar o efetivo policial “extra” que veio da capital do estado. O Sargento Edileusa foi designada atendendo uma necessidade de serviço, tendo em vista o oficial 2º Tenente Silva Neto ter se ausentado da cidade para comandar a segurança na cidade de Pendência.

Sob a coordenação geral do Comandante da 1ª CIPM Major QOPM Fernandes as PM’s femininas executaram muito bem o seu papel desde a praça mais antiga até a soldado feminino mais recruta.


Tenente Silva Neto, Sargento Edileusa e Sargento Sandra ( Uniforme Cinza)
Os demais policiais são integrantes do GTO de Macau

Não obstante, ao terminar as festividades em Macau, as sargentos Edileusa e Sandra integraram-se à equipe de apoio que foram escalados para a festa de encerramento ontem (22) em Alto do Rodrigues. Elas permaneceram na cidade até o dia de hoje (quinta-feira).

NOTA DO BLOG: Aproveitamos este espaço para parabenizar todas as policiais femininas do RN, e também externar nossa indignação sobre o crime que ocorreu ontem na cidade do alto do Rodrigues. Lamentamos a morte do jovem, por outro lado estamos na expectativa da prisão do principal acusado a qualquer momento. A equipe do major Fernandes está em campo desde ontem, e a prisão do acusado é uma questão de Honra para nós policias militares.

Nenhum comentário :

Postar um comentário