quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

JOVEM É ASSASSINADO EM
ALTO DO RODRIGUES

Aconteceu nesta quarta-feira de cinzas (22) um crime de homicídio durante o "mela" na cidade de alto do Rodrigues/RN. A vítima foi assassinada com golpes de gargalo de garrafa, o mecânico José Antonio do Nascimento Bezerra, 24 anos (Zezinho) que residia no centro do Alto do Rodrigues.

Foto retirada do Blog - Foco Coelho

O Major PM Fernandes, que se encontrava na cidade fazendo a segurança do evento ficou inconformado com a ousadia e a frieza dos criminosos, que de imediato mobilizou todo efetivo policial para prender os elementos, os quais já foram identificados.

Ana Cristina Queiroz do Nascimento
de 31 anos acusada

Roberta Dionísio Ferreira dos Santos de 21 anos
Esposa da vítima fatal e vítima das cutiladas de faca
Uma mulher conhecida por Ana Cristina Queiroz do Nascimento de 31 anos, irmã do assassino, já se encontra detida, acusada de desferir várias cutiladas de faca contra a esposa da vítima fatal conhecida por Roberta Dionísio Ferreira dos Santos de 21 anos que se encontra  internada no hospital local. 

Abalada com a perda do marido, ela  relatou para polícia  toda confusão, facilitando a identificação dos acusados, seu depoimento fará parte nos autos do inquérito policial que esta sendo conduzido pelo delegado Dr. Antônio Pinto delegado da 5ª DRPC.

A  acusada  foi presa pela PM  horas depois do ocorrido, enquanto seu irmão  ainda está foragido, porém a Polícia Militar  trabalha com o objetivo de ainda hoje prender o principal acusado  conhecido por  Francisco Charles  Queiróz do Nascimento de Nascimento de 19 anos, que segundo testemunhas matou por motivos fúteis.

Obs: A vítima Fatal foi golpeada nas costas e no pescoço.

Nenhum comentário :

Postar um comentário