segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Polícia Militar - Segurança
garantida no evento

“Verão Melhor” na Praia de Camapum.

Graças ao apoio da Polícia Militar de Macau, o evento aconteceu tranquilamente durante os dois dias de eventos. A Polícia Militar executou um belíssimo trabalho na cidade.


A festa deu início no sábado (04) com shows musicais a partir das 22h com as bandas, Classe A e Pawlêra do Brasil. No domingo (05), continuou a festa com a escolha do Rei e Rainha do carnaval 2012 e o arrastão ao som da banda Grafith.

Comandado pelo do Major Fernandes e fiscalizado pelo Tenente Silva Neto os resultados foram bastante satisfatório, onde houve poucos focos de ocorrências, alguns detimentos apenas por excesso de bebidas alcoólicas.


Para os Foliões, o ponto alto foi à prévia carnavalesca com Trio Elétrico e Banda Grafith num grande arrastão pela cidade de Macau-RN, onde requisitou da PM um redobramento na vigilância, tendo em vista haver um número bem significativo de pessoas “eufóricas” puxadas pelo trio elétrico nas ruas de Macau.

O Grupo Tático Operacional (GTO) da cidade de João Câmara foi solicitado pelo Major Fernandes para reforçar o policiamento local. O comandante da 1ª CIPM Major QOPM Fernandes e O Subcomandante Tenente QOPM Silva Neto se dispuseram nas últimas 48hs ao grande evento. Ambos fizeram todo o percurso acompanhado à multidão e o policiamento a pé.

Elementos suspeitos em meio a multidão eram revistados 

Nota do Blog: Parabéns a todos pelo Trabalho realizado, incluindo também o belíssimo desempenho da Guarda Municipal de Macau sob a coordenação do comandante Anselmo.  Deu tudo certo graças a Deus!

Nenhum comentário :

Postar um comentário