sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

ACS PMRN realiza ato público
contra prisão de policiais na Bahia

Nesta sexta-feira (10), às 9h, no Viaduto do Baldo, será realizado um ato público pela Associação dos cabos e Soldados da Polícia Militar do Rio Grande do Norte, em apoio a greve dos policiais militares da Bahia e do Rio de Janeiro e contra a prisão das lideranças da categoria, entre elas o cabo Jeoás Nascimento, que teve mandando de prisão decretado junto com mais 11 policiais militares que participaram das mobilizações baianas. O Cabo Jeoás é presidente da Associação dos Cabos e Soldados da PM/RN e vice-presidente da Associação Nacional dos Praças.

O ato seguirá pela avenida Rio Branco até o Tribunal de Justiça do RN e conta a participação de policiais militares e o apoio de várias entidades de classe como: Sindguardas/RN, Sindsaúde/RN, Sinpol/RN, Conlutas, CTB, Feceb, STTN, FECNAT, Sindipetro/RN, Sintect/RN, Sintest/RN, Mandato do vereador George Câmara - PC do B, PSTU, Sintro/RN, Conselho Comunitário do Bom Pastor, Associação Beneficente dos Moradores do Loteamento Parque Floresta, APAC, entre outras.

O cabo PM Jeoás está incomunicável desde a última segunda-feira (6), e nenhum dos diretores da entidade sabem como ou onde ele está.

Tribuna do Norte

Nenhum comentário :

Postar um comentário