quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Major Fernandes faz a 1ª Reunião
do ano com o Efetivo da área da 1ª CIPM

O comandante da 1ª CIPM Major QOPM Fernandes reuniu nesta  Quarta-feira (18), todo efetivo que compõe a área da 1ª CIPM/Macau-RN  para instruções diversas.



Maor QOPM Fernandes 

O tema  principal da reunião foi discutir melhorias sobre a segurança pública na região Salineira, bem como orientar e recomendar os policiais militares sobre algumas mudanças e procedimentos a serem adotadas pelo comando, entre elas estão; A poluição sonora e a reorganização no trânsito na Cidade. 

A persistência ao combate ao tráfico de drogas também foi uma entre as recomendações feita pelo Major Fernandes aos seus comandados.

Há quase um ano a frente do comando, o Major Fernandes juntamente com seu Subcomandante 2º Tenente Silva Neto e equipe já fez várias prisões de pessoas envolvidas no comércio ilegal de entorpecentes, meliantes estes, que abastecia pontos de drogas. As estatísticas comprovam que a criminalidade na cidade de Macau e Região diminuíram muito nos últimos dez meses.

Efetivo geral -  Participaram da reunião os comandantes dos destacamentos de
Pendências, Alto do Rodrigues, Galinhos, Guamaré e Jandaíra.

O Major Fernandes tem um estreitamento bastante relevante com a tropa, conseguiu em pouco tempo ganhar toda confiança de seu efetivo e também da sociedade salineira. O reconhecimento já está mais que provado quando lemos os blogs da região a respeito do seu trabalho.

É comum encontrarmos pessoas falando positivamente do trabalho policial na cidade. Sabemos que a opinião pública é importante, é através dela que podemos medir a “capacidade e potencialidade”.

Efetivo Geral

Nenhum comentário :

Postar um comentário