terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Polícia Militar atenta a Segurança
Pública no município de Macau-RN

A sociedade macauense atualmente dorme mais tranquila com o novo modelo de policiamento aplicado no cotidiano nas ruas da cidade e Macau.

Gabinete do Comandante - Major QOPM Fernandes

Conhecido por sua operacionalidade no serviço policial, o comandante da 1ª CIPM vem desenvolvendo um trabalho digno de reconhecimento. Mesmo mediante as dificuldades a segurança pública na região está sob controle na proporção do número popularcional da região.

Muito embora admitimos, que combater a criminalidade 100% é impossível, porém diminuir nas estatísticas é possível. E isso foi comprovado com a quantidade de boca de fumo estouradas e o número de traficantes presos nos últimos meses na região que compõe a 1ª CIPM em Macau/RN depois da gestão dos dois oficiais (Major QOPM Fernandes e o Tenente Silva Neto).

Não temos dúvida que o Tenente QOPM Silva Neto é um grande parceiro do major Fernandes.

Gabinete do Subcomando  - Ten. QOPM Silva Neto
Um profissional de segurança pública que não mede esforços para dedicar-se as operações policiais. e ou/ apenas o trabalho de rotina.

Tratando-se de potencialidade e profissionalismo, acreditamos que os dois oficiais  estão na mesma altura no que se refere ao cumprimento do dever bem como o compromisso com a segurança pública na região.

Ambos são preparados, determinados e corajosos, enfrentam a criminalidade com muito rigor dentro das limitações que a lei os permite.

Seja durante o dia ou de madrugada, debaixo de sol ou chuva, eles estão sendo disponíveis a combater o crime.

Sargenteação e administrativo

Sabemos que o comandante é o espelho da tropa, assim motiva os seus subordinados a trabalharem bem ou mal. Daí a razão que explica hoje o major Fernandes ter uma equipe considerada “Selva, digamos assim”, atuantes e dedicados.

“Uma equipe unida que “trabalha em rede”,  pensa e planeja junto, certamente terá bons resultados:

Policiamento na entrada/ saída da cidade na
 vigilância contra a criminalidade

Sargento Sandra está gradativamente
 conhecendo a cidade.
Hoje a 1ª CIPM conta também com o apoio de uma policial feminino, Sgt PM Sandra que recentemente chegou para somar aos colegas.

Sua colaboração dentro do grupo policial na cidade de Macau terá muita importância no que diz respeito a abordagens as mulheres, tendo em vista o homem policial não ser permitido o ato de revistar o público feminino.

O major Fernandes pretende desenvolver um projeto social na cidade de Macau que atenda um público de todas as idades, é um projeto interessante voltado para a qualidade de vida, e sabendo que o 3º saregento Sandra é formada em Educação Física e atuante na área, falou de suas intenções e apresentou o referido projeto, a qual prontamente se propôs a colaborar e colocar em praticar a partir de 2012 junto com o Major Fernandes sem prejuízo no serviço operacional.

Algumas Imagens internas da 1ª CIPM/Macau-RN


Recepção e setor de rádio

TV sky e Internet livre



"PREVENIR, COIBIR E COMBATER O CRIME ORGANIZADO
É NOSSO DEVER E OBRIGAÇÃO"

Nenhum comentário :

Postar um comentário