segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Centro de Convivência de Idosos
de João Câmara - RN encerra as
Atividades do ano em Clima Natalina

Aconteceu neste final de semana (Domingo dia 18), no Centro de Convivência de João Câmara-RN a festa de encerramento das atividades 2011 em rítmo de Natalino.
 


Coordenado por Sandra (Sgt PMRN) o projeto vem se inovando a cada dia. Durante o ano os Idosos tiveram a oportunidade de vivenciar experiências distintas, tais como;

Passeios, serestas de época, encontro aos domingos, danças ao toque de sanfona e festinhas comemorativas do ano dentre outras.

Participaram da festa o Prefeito da cidade Ariosvaldo Targino (Vavá), a secretária de Ação Social Redivan Rodrigues, Assistente Social Rose, Gorete Avelino coordenadora da UERN e outras autoridades municipais.

 

O prefeito Vavá convidou a coordenadora para fazer uma explanação sobre sua gestão, a qual prontamente o atendeu indo até a Rádio 89 FM participar de uma entrevista com o radialista e mestre cerimonial da região professor Aldo Monteiro. Enquanto isso a 1ª dama Redivan permaneceu no Centro de Convivência.


As festividades do dia começaram as 08:h00min da manhã e se estendeu até as 18h00min. A coordenadora Sandra com o apoio do SEMTHAS ofereceu almoço para todos os idosos que preferiram passar o dia compartilhando entre eles.

Os idosos receberam da 1ª Dama Lembrancinhas de Natal e o retribuiu com uma camiseta contendo uma linda mensagem de felicitação natalina.

A festa foi bastante animada, onde aproveitamos o ensejo para parabenizar a todos que contribuíram para que o evento acontecesse com sucesso.






O ano que vem, após o carnaval o projeto voltará com muita força, assim foram às palavras da coordenadora Sandra que fez seus agradecimentos finais prometendo mais dedicação e empenho em 2012 ao CCI.

Outras Imagens;




Assistente Social Rose - Falou sobre a importância
do Centro de convivência para os Idosos e destacou também
a importância do Projeto "Vida saudável na melhor idade" do IFRN

Gorete Avelino - Coordenadora da UERN

D. Emília emocionada  recebendo sua lembrancinha
 de Natal das mãos da coordenadora Sandra

Eduardo - Educador Social dos Idosos no IFRN

Mais entrega de lembrancinhas de Natal

Feliz Natal Gente!

Nenhum comentário :

Postar um comentário