segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Intercâmbio- Encontro de Idosos
 marcam encerramento de final
de ano em Ruy Barbosa


No último dia 10 (Sábado) aconteceu na cidade de Ruy Barbosa -RN um grande encontro de idosos de diversos centros de convivêncvias - (CCI).  Ao todo somaram seis (06) cidades contando com Ruy Barbosa. Foram; São Paulo do Potengí, São Tomé, Barcelona, Lagoa de Velhos, e João Câmara.


O encontro teve como objetivo o encerramento das atividades da cidade de Ruy Barbosa, que honrosamente os convidados aceitaram ao convite, deslocando-se até aquele município fazendo a festa juntos com outros grupos.

O Prefeito Ariosvaldo Targino (Vavá), e a Secretária Maria Redivan Rodrigues concederam dois ônibus devidamente abastecidos para condução dos mesmos.


A viagem foi bastante satisfatória, oportunizando não somente a integração entre o público da terceira idade, mas também a troca de experiências e conhecimentos culturais.



Ruy Barbosa é uma cidade bastante acolhedora, onde existe em seu redor um monte histórico que foi construído a pedido de um frade franciscano conhecido por Frei Damião.

Os idosos alegremente visitaram o local, que por sinal, do alto da serra oferece uma vista maravilhosa, onde podemos contemplar toda cidade, bem como a paisagem natural da região.

Confira Mais Fotos:

Esq p/ Dir) Sandra (Coordenadora do CCI de João Câmara,
Vice prefeito Francisco André (Duita), Secretária Municipal
de Assistência Social,  Edna Soares e demais
Coordenadores de cidades vizinhas.
Sandra (Coordenadora do CCI de João Câmara) Falou sobre seu trabalho
Com os idosos em João Câmara - RN, agradeceu ao convite e finalizou
Desejando votos de boas festas natalinas a todos os presentes



Feliz Natal Gente!

Nenhum comentário :

Postar um comentário