segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Serviço no Ciosp se normaliza

O Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp) voltou a operar normalmente, depois que os serviços foram suspensos temporariamente na manhã do sábado em virtude de tremores no prédio onde o órgão está instalado, no QG da Polícia Militar do Rio Grande do Norte, na avenida Rodrigues Alves, Tirol.

Ruínas da antiga sala de música do Ciosp

Um dos plantonistas do Ciosp chegou a comentar que todos os funcionários continuam trabalhando "com medo e estresse elevado", diante do que vem ocorrendo com o prédio.

Uma equipe do Crea-RN esteve vistoriando o local na tarde do sábado, dia 5, e a informação que se tem é de que no decorrer da semana aquela instituição deverá apresentar um laudo à Secretaria Estadual de Segurança Pública e Defesa Social (Sesed), que deverá decidir se transfere o Ciosp para outro prédio ou se pede a interrupção das obras na Cidade da Criança.

Na manhã do dia 5, o coordenador do Ciosp, major Carlos Cleber Macedo, chegou a anunciar que uma das hipóteses é transferir uma parte do Ciosp para o centro de operações de informações do Corpo de Bombeiros, denominado de Ceged.

Uma parte da estrutura da Polícia Militar, onde era sediada a Banda de Música da corporação, já se encontra em ruínas há muito tempo, devido as obras da Cidade da Criança.

Tribuna do Norte

Nenhum comentário :

Postar um comentário