sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Carnatal tem sua estrutura vistoriada

Corpo de Bombeiros realizaram primeira vistoria técnica ao local.


O Corpo de Bombeiros realizou  a primeira vistoria técnica na estrutura do Carnatal, montada ao lado da Avenida Prudente de Morais, no bairro de Lagoa Nova. Além da presença dos bombeiros, representantes da organização do evento estiveram no local acompanhando a visita.

De acordo com o Tenente Daniel Glaidson, esse foi a primeira visita ao local onde foi possível verificar as informações apresentadas no projeto do evento e em relação aos camarotes montados pela organização do evento.

Algumas possíveis alterações ainda podem ser feitas no decorrer da montagem da estrutura, tanto na parte operacional como na estrutura já executada. "Orientamos os organizadores sobre a localização das saídas de emergência, o tipo de fiação adequada de ser utilizada e o limite de pessoas em cada camarote", detalhou. O tenente esclareceu ainda, que outras visitas devem ser realizadas até o final do evento.

O Corpo de Bombeiros informa que o interessado deve procurar o Serviço Técnico de Engenharia do CB e apresentar a planta do local, o projeto contendo todas as informações da estrutura do camarote e os dados do engenheiro responsável pela obra.

Por se tratar de um evento temporário, o CBom  informa que no prazo máximo de dois dias é apresentado as alterações no projeto, caso seja necessário.

DNonline

Nenhum comentário :

Postar um comentário