quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Policiais realizam revista na Delegacia de Plantão e encontram serras e celulares

Virou Presídio- Unidade se tornou "Cadeia Pública "
e comporta, hoje, 89 presos.

Presos foram colocados na recepção.A Delegacia de Plantão da Zona Sul se tornou realmente uma Cadeia Pública. Atualmente, são 89 presos espremidos em uma única cela e em uma espécie de garagem improvisada como carceragem. Para completar, policiais encontraram serras e aparelhos celulares no interior da unidade.

Na noite desta quinta-feira (14), por volta das 20h, os policiais civis receberam a informação de que os presos estariam armados. Com isso, eles solicitaram ajuda da Polícia Militar, que enviou policiais do 9º Batalhão e da Rondas Ostensiva com Apoio de Motocicletas (Rocam).

Todos os presos foram retirados da carceragem e colocados sentados no chão da recepção da delegacia, que ficou fechada durante quase uma hora. Com isso, os policiais conseguiram revistar o interior da unidade e encontraram três serras, três celulares e dois carregadores, além de uma faca.

O material estava escondido no suporte da fiação elétrica. Ao final da revista, eles voltaram para a carceragem, mas iniciaram um motim, tentando derrubar o protão principal da delegacia.

Houve correria e policiais correram com arma em punho. Depois, os policiais civis entraram na carceragem e acalmaram os ânimos. Durante a madrugada, uma viatura da Polícia Militar faz a guarda da Delegacia de Plantão para garantir a segurança no local.

PORTAL.BO

Nenhum comentário :

Postar um comentário