quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Dupla é presa após uma série de assaltos
 em São Gonçalo do Amarante

Carlos e Gildson - Vítimas reconheceram os acusados
na Delegacia de Plantão da Zona Norte.

Dois homens foram presos na noite desta quinta-feira (13), no bairro de Jardim Lola, em São Gonçalo do Amarante, acusados de cometerem três assaltos em sequência na comunidade de Serrinha. O primeiro foi no início da manhã. A dupla roubou um veículo tipo Eco Sport, em uma estrada carroçável próximo ao centro da cidade.

O veículo quebrou quando eles estavam em fuga. Com isso, outro veículo acabou sendo levado pela dupla, um Ford Fiesta que estava na garagem de uma granja também em Serrinha.

De acordo com o tenente Leão, oficial de serviço do 11º Batalhão da Polícia Militar, os assaltantes entraram na granja, renderam os moradores e levaram pertences e o carro. “Eram três homens armados que invadiram o local ainda na madrugada”, disse.

A ação dos bandidos só teve um fim quando um morador ligou para o Centro Integrado de Operações de Segurança Pública e relatou que pessoas estranhas estariam circulando em um carro no Jardim Lola.

Os policiais foram até o local e encontraram o carro roubado e dois dos três acusados dormindo em uma residência. Carlos Araújo da Silva, de 24 anos, e Gildson de Souza Fernandes, de 20 anos, foram conduzidos para a Delegacia Especializada em Defesa e Propriedade de Veículos e autuados em flagrante.

PORTAL.BO

Nenhum comentário :

Postar um comentário