sábado, 15 de outubro de 2011

PM's faz marcação cerrada contra
 o Tráfico de Drogas em Macau

Contando com o auxílio da população que estão cansados da rotina dos traficantes na cidade de Macau a Polícia Militar sob o comando do Major PM Fernandes  tem sido persistentes no combate ao tráfico.  Ligações anônimas tem dado conta de várias prisões.  

Diaramente a Central de Operações da 1ª CIPM recebem informações a respeito, comunicados estes que tornam-se importantes para Polícia que não despreza em nenhum momento, verificando sempre a veracidade dos fatos. Desta vez as informações denunciaram traficantes da Trav. Manoel da Cruz Beco, onde  havia algumas pessoas comercializando droga. Resultado; 04 prisões.

Ao do Comando do Major Fernandes, a guarnição do GTO foi verificado a presença de 04 (quatro) pessoas em frente à residência nº 05 do Beco do Facão, sendo elas DEDÉ DE PANDA, HENRIQUE, EDU e CRISTIANE, os quais tentaram correr para dentro da casa onde vendiam a droga, ocasião em que foram pegos 02 deles antes de entrarem; DEDÉ DE PANDA e CRISTIANE.

Ao entrar na residência a PM deparou-se com HENRIQUE e EDU, e ao realizar uma minuciosa revista na residência foi encontrando;  01 (um) prato com 01 (uma) Gilette e 83 (oitenta e três) sacos de dindin, material usado para o acondicionamento da droga, sendo que os sacos de dindin estavam enrolados dentro das fraudas da criança.

Foram aprendidos a  quantia de R$ 154,00 (cento e cinqüenta e quatro reais), em cédulas de R$ 50, 20, 10, 5 e 2; e, em cima da caixa d’água, dentro de casa, foram encontradas 34 (trinta e quatro) trouxinhas de maconhas, já acondicionadas nos referidos sacos de dindin; bem como foi encontrado um pedaço de maconha prensada.

Diante das provas, a polícia deu voz de prisão ao quatro traficantes e conduziu todos eles à 5ª DRPC em Macau.

Informções cedidas pela 1ª CIPM de Macau

NOTA DO BLOG: Pedimos ao subcomandante 2º Tenente PM Silva Neto que nos remeta fotos das ocorrências para nosso e-mail anexados como "Imagem" Não é possível postar vindo pelo Word.

Obrigado!

Nenhum comentário :

Postar um comentário