sábado, 15 de outubro de 2011

PM's de Macau prendem mais
traficantes em Diogo Lopes

"Dessa vez, foram duas mulheres e uma adolescente"


Na Madrugada da última sexta feira (14), por volta das 00h40, a Central de Operações da PM de Macau recebeu informações anônimas que houve um possível assalto no município de Guamaré.

Diante da informação, foi acionado o Grupo Tático Operacional (GTO) e em diligências para a cidade Guamaré, ao passar pelo Distrito de Diogo Lopes - Macau/RN, a guarnição observou atitudes suspeitas por parte de duas mulheres já conhecidas como comerciantes do tráfico de drogas naquela localidade.

Diante destas fundamentadas suspeitas, e com a ajuda de uma popular, o GTO realizou uma abordagem, cujo resultado gerou na prisão de Jaqueline do Nascimento Nunes, mais conhecida como “Boca Royal” e apreensão da adolescente de iniciais J. K. R. F. vugo “Kelinha”, a qual se encontrava com dez pedras de “crack”.

Em seguida, o GTO se deslocou à residência da aliciadora de “Kelinha”, onde lá foi encontrada a pessoa de Franciana Fernandes da Silva, a qual estava de posse de 22 pedras de crack, 10 trouxinhas de maconha e R$ 113,00 ( cento e treze reais) de forma fracionada, caracterizando assim venda de drogas ilícitas.

Com informações da 1ª CIPM sediada em Macau

Nenhum comentário :

Postar um comentário