domingo, 23 de outubro de 2011

Jovem de João Câmara é morto
 a tiros em Angicos

Um jovem de João Câmara foi morto por volta das 22h deste sábado na cidade de Angicos e outro ficou ferido tendo sido levando para Natal. Os dois jovens faziam parte de um grupo que gosta de participar de festas em cidades na região.

O grupo estava curtindo som em um veículo no centro da cidade, próximo ao Bar do Sergio Guilherme, quando dois homens em uma moto, se aproximaram em direção a eles e o carona estava armado e foi logo abrindo fogo, sem descer da moto, atingindo a vítima com vários disparos.

O jovem atingido não resistiu e veio a óbito, tendo sido levado para o Hospital regional de Angicos. Outro jovem atingido pelos disparos foi socorrido para o Hospital Walfredo Gurgel em Natal.

O agressor, após efetuar os disparos evadiu-se do local. A polícia foi acionada, mas não conseguiu saber o paradeiro do criminoso.

Comenta-se na cidade de Angicos que o motivo do crime, de acordo com populares, foi uma rixa antiga. O executor dos disparos já tinha brigado com as vítimas numa festa, anos atrás, e jurado que quando encontrasse com eles, acertaria as contas, por ter sido espancado por alguns destes.

Fonte: Blog de Carlos Costa/Angicos

Nenhum comentário :

Postar um comentário