sábado, 24 de setembro de 2011

Polícia Militar de São Miguel do Gostoso
não dão Tréguae tira de circulação mais um
delinquente que praticava roubos
 e Assaltos no Município

Nesta sexta-feira (23), aproximadamente às 11h30min, ocorreu mais um arrombamento a residência em São Miguel do Gostoso. Mesmo a PM trabalhando de frente em combate a esta pratica, a ousadia dos bandidos são inevitáveis, destemidos praticam seus crimes, porém a Polícia da cidade está atenta, e garante intensificar as rondas na cidade e enfrentar a criminalidade com rigidez e precisão.

Após a Polícia Militar ter sido acionada, o Sargento PM Sidney, juntamente com sua equipe composta pelo Sd PM Carlos e Sd PM Edifranklin, fizeram diligências no intuito de capturar o elemento que tinha realizado o arrombamento e também recuperar os produtos roubados.

Durante o patrulhamento na Rua dos Dourados, a guarnição deparou-se com Valdenis Teixeira do Amaral, já bastante conhecido pela prática desse tipo de delito. Ao notar a presença dos policiais o acusado tentou se evadir-se, mais logo foi contido pela força policial, que ao realizar a abordagem a sua pessoa, tentou resistir à prisão, não tendo êxito terminou abrindo o jogo confessando ter sido ele o autor do arrombamento a residência, informando aos policiais onde se encontravam os objetos subtraídos.

 O material recuperado foi um Notebook de marca FUJTSU SIEMENS com o seu carregador; um relógio de cor branca de marca ROSRA; uma lanterna pequena de cor vermelha;
um cabo de dados; uma carteira contendo documentos pessoais e cartões de créditos; uma corrente de prata; um anel de prata com uma pedra de cristal; e uma quantia de 335 Ett Hundra Krono (moeda sueca).



Após a prisão do acusado, foi conduzido o mesmo, juntamente com o material roubado, para DP de Touros, onde foi feito o auto de flagrante delito.

Nenhum comentário :

Postar um comentário