quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Pai e filho ficam feridos em
capotamento na RN 118

Um grave capotamento foi registrado por volta das 6h desta quarta-feira (21), na RN-118 que liga as cidades de Caicó e Jucurutu, próximo a “curva da aroeira”.

De acordo com o blogueiro e radialista Rosivan Amaral, um veículo tipo SW de placas 4846 de São José do Egito-PB, que seguia no sentido Jucurutu/Caicó capotou por várias vezes, saiu da pista e desceu uma ribanceira.

Na ocasião, o condutor do veículo foi identificado como João Pereira Amorim, de 66 anos, que ficou preso às ferragens, mas foi socorrido por uma ambulância.

Outra vítima envolvida no acidente foi identificada como João Pereira Amorim Filho, de 18 anos, filho do condutor, que teve apenas algumas escoriações e está prestando depoimento aos policiais do trânsito.

Informações preliminares dão conta que o motivo do acidente teria relação com um eixo do veículo que quebrou na curva, obrigando o condutor a tentar fazer uma manobra para evitar o capotamento.

João Pereira Amorim teve uma pancada na cabeça, está consciente, respirando normalmente e segundo os as primeiras informações o seu estado de saúde não é grave.

DN Online

Nenhum comentário :

Postar um comentário