quarta-feira, 7 de setembro de 2011

GRUPO TÁTICO OPERACIONAL
DE JOÃO CÂMARA MONTA CAMPANA
 NO MATO E PRENDE ASSALTANTES

Ontem (06), por volta das 15h00min, dois elementos armados de RV, tomaram de assalto uma motocicleta Tipo Bross 150, cor preta placa NOA 0282, no povoado de Lagoa do Serrote (Poço Branco). Após tomarem a moto, invadiram um comércio de propriedade do Sr. Sebastião Nunes da Silva e levaram o celular da vítima, uma chave de motocicleta e a quantia de 60 reais.

Após o roubo os meliantes fugiram em direção a Taipú chegando a abastecer a moto no posto de combustível da entrada de Poço Branco, mas ao tentarem dá continuidade na fuga depararam-se com uma viatura da Polícia Militar, que assustados, os meliantes abandonaram a moto no acostamento e adentraram num matagal.

O Grupo Tático Operacional (GTO) de João Câmara agiu mediante a ação dos elementos, adentraram no mato em busca dos assaltantes. O Cap PM Fonseca Sub Cmt da 2ª CIPM  esteve acompanhando, orientando e coordenando toda operação.


Francisco Neto
 Como a área favorável a fuga devido à localização da BR 406 os meliantes tentaram ludibriar a Polícia, saíram do mato e “fingiram ser populares de bem” disfarçaram e saíram caminhando tranquilamente na pista em direção a Taipu com o intuito de pegar alguma lotação ou fazer novas vítimas.

Quando reconhecidos pelos Policiais, os infratores tentaram mais uma vez correr de mato adentro, porém desta vez um não teve muita sorte e acabou sendo detido pela guarnição, identificado por R.M.Sde 17 anos de idade, residente na avenida das fronteiras - Igapó em Natal-RN.

Com ele foi encontrado um revolver Cal.38 marca Rossi, oxidado, capacidade para cinco tiros, sem munição. Conduzido para a DP de Poço Branco o mesmo confessou o assalto.

Os policiais armaram uma campana, que estrategicamente deu certo e conseguiram prender o segundo elemento. Trata-se de Francisco Neto. Ambos estão detidos na Delegacia da cidade de Poço Branco para a autuação do flagrante.

R.M.Sde 17 anos de idade

Com o menor foi encontrado um revolver Cal.38 marca Rossi,
 (oxidado) capacidade para cinco tiros, sem munição.

Parabéns ao Cap PM Fonseca, e aos componentes do GTO, que formava a guarnição de serviço: Cb PM Alexandre, Sd PM Euder, Sd PM Pinheiro, Sd PM Góes pela persistência na tentativa de prender os referidos infratores. MISSÃO CUMPRIDA!

Um comentário :

  1. Boa tarde Sgt. sandra, faltou ressaltar a participação da vtr de Taipu na apreenção dos mesmos

    ResponderExcluir