sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Assaltante confessa autoria de outros
crimes na Região Mato Grande

Francisco Neto Vulgo "Satanás"
Um dos dois elementos detidos no último dia 06 deste, quando tomou de assalto uma motocicleta no povoado de Lagoa do Serrote e também assaltou o comércio de propriedade do Sr. Sebastião Nunes da Silva (Poço Branco), confessou á pratica de vários Assaltos na Região Mato Grande). Francisco Neto conhecido como SATANÁS assumiu os seguintes crimes:

Tomou de assalto uma moto Titan em Punau, distrito de Touros no mês passado, salientando que, participou do Assalto ao marcadinho em Zabelê no mesmo dia em que assaltou a moto de Punau. Participou ainda do Assalto a uma moto Bross no Amarelão, distrito de João Câmara.

Foi também o autor do Assalto ao marcadinho de Adriana no mês de abril. Não obstante voltou, e novamente praticou outro assalto ao marcadinho de Adriana no mês de agosto. Com essa prisão, não só foi tirado de circulação o referido Infrator, como também foi elucidamos 08 (oito) crimes ocorridos na área da 2ª CIPM.

Menor - Cúplice do Francisco Neto
 na maioria dos Assaltos

As informações foram repassadas pelo Cap. PM Fonseca (Sub Cmt da 2ª CIPM e Chefe de Operações Políciais da área).

Uma linha de investigações cumprida rigorosamente por este oficial deu conta do desbaratamento dos referidos crimes praticado pelo infrator que acabou confessando sua participação.

Nenhum comentário :

Postar um comentário