terça-feira, 12 de julho de 2011

Polícia prende suspeito de balear
 homem durante velório de traficante

Policiais Militares do 9º Batalhão prenderam no final da manhã desta terça-feira, 12, um jovem suspeito de alvejar um homem durante um velório na zona oeste de Natal.

Jonatan Cleiton de Carvalho, 22 anos, foi detido em Cidade Nova e confessou a autoria do crime. A vítima, ainda não identificada, foi atingida no peito por três disparos de arma de fogo e socorrida por equipes médicas, que devem divulgar ainda hoje as condições de saúde do paciente.

Com o suspeito, foi apreendido uma pistola calibre 380 e nove munições não deflagradas. Outro homem que teria prestado assistência à Jonatan conseguiu escapar duranta a abordagem policial.

O velório, que ocorria no bairro da Cidade da Esperança, era de Jairo Alves de Sousa Júnior - jovem suspeito de tráfico morto pela Polícia Militar durante operação nesta segunda-feira, 11, em Extremoz.

Jonatan Cleiton de Carvalho foi detido em e confessou a autoria do crime.
Suspeito não se importou em ser fotografado, e até fez pose

De calça jeans, camisa pólo e chinelos, ele contou a motivação para a prática da tentativa de homicídio: "Eu devia R$ 500 a um cara por causa de dívida de crack.

Por causa disso, ele já tinha tentado me matar três vezes durante esta semana e não acertou nenhum tiro. Hoje de manhã, soube que ele tinha ido no velório e chamei um amigo pra ir lá matar ele. Fui a pé mesmo.

Acertei três tiros no peito, mas o desgraçado não morreu. Vamos ver o que acontece agora". Disse ele.

Nenhum comentário :

Postar um comentário