quinta-feira, 14 de julho de 2011

POLÍCIA MILITAR PRENDE TRAFICANTE
 DE DROGAS NA REGIÃO SALINEIRA

Na última segunda-feira (11), por volta de 12:00h30min a polícia Militar da 1ª Companhia Independente de  Macau prendeu em flagrante duas pessoas que estavam retalhando drogas e embalando para distribuição.

Gueto e Maurício

Droga apreendida - crack

O fato ocorreu através de uma ligação anônima, informando que havia duas pessoas suspeitos trancados em uma residência no "Beco do Siri" e que aparentemente estavam cortando droga. Ao chegar ao local os policiais agiram com rapidez e anunciaram a prisão, após ter constatado a veracidade dos fatos.

Os dois denunciados estavam na residência apontada, cortando a droga na mesa, em uma tábua de carne dentro de uma casa no "Bêco do Siri" que fica de frente a residência de Gueto.

Material apreendido pelo GTO de Macau

Ao ser surpreendido com a ação da Polícia Militar, um dos elementos conhecido por Maurício tentou fugir pulando o muro, porém foi contido pela força policial. Com eles foram apreendidos: R$ 787 85,00 em espécie, duas giletes, um punhal, e saquinhos para embalagem da droga, alguns objetos eletroetrônico e outros materiais suspeitos.

Participaram da Operação:

Cmt da 1ª CIPM - Maj PM Fernandes, Sgt PM Lucas, 3º Sgt Jonhny, 3º Sgt Barbalho, Cb Junior, Sd PM Paulista, Sd PM Josino e Sd PM Eudes - Parabéns a todos os policiais envolvidos na operação.

Traficantes presos alívio para sociedade!

Nenhum comentário :

Postar um comentário