quinta-feira, 14 de julho de 2011

MOTO TOMADA DE ASSALTO NO
MERCADINHO MORAIS  EM JOÃO CÂMARA
FOI RECUPERADA E HOMEM FOI PRESO


Moto roubada e capacetes apreendidos no local
Foto registrada por câmera de celular

Na tarde  desta desta quinta-feira (14), policiais militares do 4º Batalhão em Natal localizaram  a moto Titan (Ks 125) de placa NOF 6202 de cor preta pertence a pessoa de João Paulo dos Santos Pereira, tomada de assalto  em João Câmara durante ação dos ladrões ao mercadinho Morais terça feira (12) no bairro São Francisco . 

Residência localizada no conj. Vale dourado
onde foi feito a apreensão

Segundo o Serviço de inteligência da Polícia Militar de João Câmara , a moto estava escondida dentro de uma residência na Rua José Ferreira da silva, nº 36, Por trás da fábrica guararapes no conjunto vale dourado em Natal. Além da moto foram encontrados dois capacetes no local. Capacetes estes pertencentes a pessoa de  Alzair (esposo de Adriana Cordeiro) ambos proprietários do Mercadinho Morais. O mesmo reconheceu os capacetes através das fotos registradas pelo Soldado PM Ivanildo em seu celular. 

Um suspeito identificado por Josenildo das Flôres Martins vulgo "Magão" foi preso no local e conduzido a delegacia de Plantão da zona Norte de Natal onde se encontra detido.

Josenildo das Flôres Martins vulgo "Magão" ´

Relembrando o fato: No assalto terça-feira (12),  foi levado uma quantia em dinheiro (Não revelada) do mercadinho Morais pertencente ao casal, Sr.Alzair e Srª Adriana Cordeiro. O ato criminoso foi praticado por dois homens armados de Revólveres, aparentemente calibre 38, que para fuga tomaram a moto e fugiram do local.

Nenhum comentário :

Postar um comentário