sábado, 2 de julho de 2011

Operário é assassinado enquanto
 dormia no sitio Rincão em Mossoró


Mais um crime de homicídio foi registrado pelo CIOSP do 2° BPM, desta vez no Conjunto Park Universitário, no bairro Rincão, próximo Brisa Bar,saída para Areia Branca.

O fato se deu por volta da 00:10hs de hoje 2 de Julho de 2011. A viatura 217 se deslocou até o local para averiguar a ocorrência e constatou o fato. Francisco Alves de Souza, 44 anos de idade, natural de Jucurutu/RN, foi vítima de um golpe com objeto cortante na cabeça possivelmente um machado, o mesmo residia em Mossoró e ele trabalhava como Encarregado de Obras, da empresa CLC.

A vítima e mais três companheiros de trabalho residia na Rua Sergina Lucinda Alves, 118, no mesmo bairro. Segundo informações de um deles, tudo começou com uma briga, pois o(s) autor(s), teria tido um relacionamento com a namorada da vítima, quando Francisco se preparava para dormir quando foi pego de surpresa e não teve tempo para reagir. Uma equipe do Instituto Técnico e Cientifico de Polícia (ITEP), deslocou-se para o local do crime onde fez a remoção do corpo, para necropsia.

FONTE : O CÂMERA 2

Nenhum comentário :

Postar um comentário