sábado, 2 de julho de 2011

Homicídio em Afonso Bezerra/RN


 Hoje 02/07 aproximadamente ás 2:00hs da madrugada foi encontrado um corpo próximo ao açude do bairro projetado, quando a policia militar de Afonso Bezerra no comando do Sargento PM Sobrinho chegou ao local viu que se tratava de Francinaldo Galdino da Silva, Vulgo (No Chico) a vitima tinha apenas 21 anos de idade estava caído no chão com uma perfuração na barriga que acredita-se que foi com arma branca(faca). Não se sabe o que levou o(s) assassino(s) a cometer o ato. A ultima vez que No Chico foi visto com vida foi em um Arraia que estava acontecendo próximo ao local do crime.

Também não se sabe ao certo se a vitima foi executado no local que foi encontrado ou se foi arrastado até lá, tendo em vista que seu abdómen e sua roupa estavam sujos de terra, próximo a motocicleta e a vitima também havia um pedaço de madeira que será analisada pelo ITEP para saber se tem ligação com o crime.

FONTE: www. Professorklaiton.com/
publicado em:GTC de Mossoró

Um comentário :

  1. Olá boa noite tudo bom?
    Sou da equipe do site WWW.professorklaiton.com e vimos que uma dessas matérias está com a fonte incorreta em seu blog, gostaríamos que por gentileza ponha nossos créditos, estamos também convidando a senhoria pra trocar nossos linck. Email: professorklayton@hotmail.com

    ResponderExcluir