quarta-feira, 20 de julho de 2011

Operação "Macau sem drogas"

A Operação "Macau sem drogas" comandada pelo Major Fernandes, juntamente com o Tenente Silva Neto, Sgt Jonhny e o GTO da 1ª CIPM  prendeu em flagrante de delito, nesta quarta-feira 20, por volta do meio-dia, os traficantes Berinaldo Antônio Pereira, vulgo “Mané Baguinha”, Edson Carlos de Albuquerque e, apreendeu, na companhia destes, o menor R . M. G. (vulgo Mão de onça)

 
Local onde os traficantes estavam escondidos


 "Laboratório" dos traficantes

 Mané Baguinha 

 Edson Carlos 

Com os meliantes, a polícia apreendeu 113 PEDRAS DE CRACK E 29 “TROUXINHAS DE MACONHA”, assim como várias embalagens de "dindin" (utilizados para embalar a droga), um Playstation II da marca Sony com dois controles, e um total de  R$ 18,25. Os mesmos se encontravam numa casa abandonada no Bairro Porto São Pedro em Macau.


 O menor R . M. G. (reincidente)

No decorrer da mesma Operação, ainda no mesmo bairro, o Major Fernandes prendeu Leandro Brito Saldanha (abaixo) traficando drogas em plena luz do dia. Com o traficante,  o Major encontrou 17 trouxinhas de maconha, um celular e R$ 5,00.

O curioso é que Leandro estava solto não fazia nem dois meses.

 Leandro (reincidente)


Parabéns Mais uma vez ao Major PM Fernandes e toda sua Equipe pela ação em desfavor a estes traficantes!

Um comentário :

  1. Da forma que conheço o Maj Fernandes essa galera do mal vai migrar para outros locais, porque lá em Macau não vão ter sossego com as abordagens e autuações em flagrante, e se não mudarem de ramo vão acabar sem ter como vender os entorpecentes.

    Lenildo
    SDPM 97.076
    Santa Luzia de Touros.

    ResponderExcluir