domingo, 24 de julho de 2011

Novos policiais foram formados
 ontem em Mossoró

105 formandos

Aconteceu ontem (23), na cidade de Mossoró a Formatura de 105 novos policiais sendo que, 28 deles cursou na cidade de João Câmara, os demais nas cidades de Assú e Mossoró. O ato solene começou as 09:horas da manhã deste sábado.

Juramento do compromisso policial militar diante do Pavilhão Nacional

A governadora Rosalba Ciarline não só participou da Formatura como também assinou decretos criando novos órgãos de atuação dentro da insituição Polícia Militar, como exemplo, a criação de um novo batalhão em Mossoró.

Desta forma a governadora acredita que os investimento na área de segurança pública facilitará a agilidade da Polícia Militar em desfavor ao crime organizado, principalmente o combate ao tráfico de drogas, que é o que gera outros crimes.

Além de entregar novos policiais a serviço da sociedade, a governadora também fez entrega de novas viaturas, coletes a prova de balas, Armas não letais como: Gás de pimenta (espuma) e Pistolas Teaser, e uma caminhonete tipo L200 que ficará à disposição da Companhia Ambiental. Os novos PMs atuarão em Mossoró, Assu e região da 2ª CIPM em João Câmara.

Cel. PM Araújo - Cm Geral da PMRN

Subcomandante e Comandante da 2ª CIPM em João Câmara
  Esq/dir de uniforme fino- Capitão Fonseca Maj PM Josemário

Esteve presente no evento o Secretário de Segurança Aldair Rocha, Delegado Geral de Polícia Civil Dr. Fábio, Comandante Geral da PMRN Cel. PM Araújo, Prefeita de Mossoró Fafá Rosado, e outras autoridades Civis e Militares de todos Estado do RN.

  Ao término da solenidade militar a governadora inaugurou um moderno posto policial que liga a BR 304 ao centro de mossoró munido de equipamentos de última geração - câmeras que mandam imagens em tempo real para o CIOSP. Isto é; Toda qualquer pessoa ou carro suspeito que adentrar na cidade sera monitorado pelas referidas câmeras.

Depois da inauguração, a governadora acompanhada do secretário de Estado da Segurança Pública e da Defesa Social e do Comandante Geral da Polícia Militar visitou o Centro integrado de Operações de Segurança Pública do 2º Batalhão da Polícia Militar.

A governadora Também está fazendo investimentos em câmeras por toda cidade com a tentativa de evitar ou identificar autores do crime organizado.
Governadora em visita ao CIOSP - 2º Batalhão de Mossoró

Material a ser entregue a Polícia Militar - coletes a prova de balas,
Armas não letais como: Gás de pimenta (espuma) e Pistolas Teaser

Nenhum comentário :

Postar um comentário