domingo, 24 de julho de 2011

GOVERNADORA ROSALBA CIARLINE
SE EMOCIONA COM A FAMÍLIA
DO SOLDADO PM  PIMENTEL


A turma de policiais formada ontem (23), em Mossoró homenageou o Soldado Pimentel que faleceu no dia 07 de maio deste ano vítima de um acidente automobilístico no percurso entre João Câmara a Touros quando se encontrava em deslocamento a cidade de São Miguel do gostoso atendendo um chamado emergencial.

A turma o escolheu para dedicar uma homenagem póstuma e também em reconhecimento aos relevantes serviços que ele prestou enquanto atuou no Grupo Tático Operacional da 2ª CIPM que certamente sua morte foi uma grande perda nas fileiras da nossa gloriosa Polícia Militar.

Érica (esposa) D. Aparecida (Mãe) e Governadora

Sua Mãe D. Aparecida veio exclusivamente da cidade do Rio de janeiro para receber a tão merecida Homenagem. Também esteve presente sua esposa Érica Pimentel, ambas visivelmente emocionadas não conteram as lágrimas e choraram.

A placa que será fixada no Centro de Formação e Aperfeiçoamento de Praças da PMRN (CFAPM) e também na 2ª CIPM na cidade de João Câmara que ficará como marco na história da caserna.

Pimentel faleceu aos 35 anos de idade, e com apenas meses de inclusão na corporação da Polícia Militar do Rio Grande do Norte.


Nós que fazemos a 2ª CIPM deixamos aqui mais uma vez nossos sinceros sentimentos de pesar a família, e que a história do Sd Pimentel seja sempre lembrada, não como ato de heroísmo porque realmente a morte o venceu, mas como um grande homem que conviveu entre nós digno de admiração e respeito por comportar tantas virtudes... PAZ!

Nenhum comentário :

Postar um comentário