quarta-feira, 6 de julho de 2011

Mais uma morte por choque
 elétrico  em João Câmara

Local do acidente - Bairro São Francisco


Mais uma pessoa morre na cidade de João Câmara por descarga elétrica. Nesta quarta-feira (6), a vítma foi  Rivelino Galdino Fernandes, 35 anos, mais conhecido como Reveli do ramo comercial de galeteria. O acidente ocorreu por volta das 11h28 na garagem da residência da vítima, na rua Antônio Luz 165-Galeteria São Francisco.

Maria do socorro vizinha da família, pessoa que socorreu a vítima,, (Esquerda)
A esposa Margarida Rodrigues Felipe, 35 anos (Centro)

A senhora Margarida chora a morte do esposo, e ainda a morte do seu filho que morreu há oito meses, atropelado pelo pai (Riveli)  quando estava dando ré no carro da família. É lamentável... Deixamos aquí nossos pêsames a todos da família pelas fatalidades ocorridas.
Segundo a a senhora Maria do socorro vizinha da famíliia, ouviu gritos de pedidos de socorro da filha da vítima, quando chegou ao local o mesmo estava de bruços com a pele toda escura. Imediatamente o levaram para o hospital regional de João Câmara, mas já deu entrada na referida unidade hospitalar sem vida

Segundo a esposa, Srª Margarida Rodrigues Felipe, 35 anos ,  que no momento do acidente o mesmo, ela  escontrava-se  no Banco do Brasil  quando recebeu a comunicação via telefone. Segundo ela, a vítima estava consertando as instalações elétricas de uma freezer quando recebeu uma forte descarga elétrica.

 (Fios descobertos que causou o acidente)- Parte azul do lado esquerdo da foto

Riveli era comerciante do ramo de frangos na cidade de João Câmara e região. 

Nenhum comentário :

Postar um comentário