segunda-feira, 18 de julho de 2011

JOVEM É PRESO EM FLAGRANTE
POR PRÁTICA DE HOMICÍDIO

Neste domingo (17), por volta das 20h00min, foi morto a golpes de garrafa a pessoa de José Amaral, 52 anos, residente no Sítio São José no município de Pedra Preta.  

Os policiais militares do Destacamento da cidade de Pedra Preta, Cabo PM Da Silva e SD PM Edjane, ao serem informados da ocorrência se dirigiram até o Sítio São José, onde se deparou com a vítima agonizando e o criminoso no local do crime.

Elissandro Ferreira Campos, 23 anos (Foto à esquerda), é filho de Elias Gabriel Campos e Maria do Socorro Ferreira Campos, foi preso em flagrante de delito e conduzido a Delegacia Regional de Polícia Civil de João Câmara para a lavratura do Flagrante de delito, onde se encontra detido à disposição da justiça.

Já a pessoa de José Amaral foi socorrida ao Hospital Regional de João Câmara, porém não resistiu os ferimentos e faleceu ao dá entrada naquela unidade de saúde.

Segundo Elissandro estava bebendo com a vítima, que ao se desentenderem pegou uma garrafa, quebrou-a e desferiu vários golpes contra a pessoa de José Amaral, não sabendo informar os motivos que levaram ao crime, sabendo apenas informar que ambos estavam embriagados.

Com Informações do SD PM Ejane
 

Nenhum comentário :

Postar um comentário