domingo, 17 de julho de 2011

APROXIMADAMENTE 60 MIL PESSOAS FORAM
A PRAIA DO FORTE EM NATAL ASSITIR
GRAVAÇÃO DO DVD DA BANDA
 DIANTE DO TRONO


Uma multidão estimada em cerca de 60 mil pessoas, segundo os organizadores, compareceram na tarde e noite deste sábado (16), para gravação do CD/ DVD do Ministério de Louvor Diante do Trono, num grandioso evento no cenário musical gospel de Natal.


Antecedendo ao grande show, por volta das 17h, a prefeita Micarla de Sousa, acompanhada de pastores de diversas denominações evangélicas da Cidade, do RN e de outros estados do Brasil, realizou a inauguração do monumento em homenagem a Bíblia Sagrada.

“Natal se consolida, cada vez mais, como um lugar, além de abençoado por Deus, propício para realização de eventos de grande porte como este, de repercussão nacional, a exemplo da Copa do Mundo de Futebol, de 2014, uma vez que a Cidade do Sol será uma das sedes”, ressaltou a prefeita Micarla de Sousa.

Esta foi a primeira vez que o Ministério de Louvor Diante do Trono gravou um trabalho em uma praia de uma capital brasileira. O CD/ DVD, intitulado “O Sol da Justiça”, é uma homenagem a cidades litorâneas do Brasil e inspirado na passagem bíblica de Malaquias (4:2).

“Natal tem nos recebido de braços abertos. Vocês são maravilhosos. Independente de seus cargos ou condições econômicas. Quero agradecer a cada um de vocês por ter nos recebido nesta linda cidade com tanto carinho e atenção”, disse a vocalista, líder do grupo, Ana Paula Valadão, logo no início do show. Apesar de uma chuva fraca, o andamento do evento não teve interrupções, encerrando-se pouco depois das 22 horas, após mais de três horas de muita música gospel e louvor à Jesus Cristo.

Nenhum comentário :

Postar um comentário