domingo, 24 de julho de 2011

GOVERNADORA OUVE CONVOCADOS,
PEDE PACIÊNCIA, E PROMETE CHAMAR
 OS  824 AS FILEIRAS DA PMRN

parte dos convocados no último concurso

Ao som de grito de guerra e aplausos os 824 convocados do último concurso chamaram a atenção da governadora Rosalba Ciarline num cantinho logo após a solenidade para pedir mais uma vez a convocação deles as fileiras da PMRN. A governadora não teve outra saída a não ser ouví-los atentamente.


Pacificamente, parte dos convocados do último concurso, que já foram considerados aptos pela junta médica da PMRN, e que também foram aprovados nos testes físicos aplicados pela Polícia Militar, estão a anos lutando na justiça pela validação do concurso, já que foram abertas oportunidades para outras turmas.

Eles não perderam tempo, e ao saberem da formatura dos novos policiais fretaram ônibus e foram até a cidade de Mossoró prestigiar os colegas e também falar com a governadora Rosalba Ciarline a respeito da convocação.

A conversa foi bastante satisfatória, os 824 convocados ficaram animados com a esperança dada a eles pela governadora. Assim chamando-os, poderão ser designados a compor as novas companhias ou  batalhões, conforme expressou durante a solenidade em Mossoró.

A criação de mais postos policiais, companhias, batalhões e também aumento de efetivo faz parte de sua meta de trabalho em prol da melhoria da segurança Pública no estado, talvez seja esta a oportunidade de aumentar o efetivo da PMRN.

Alisson César e Rivailto Santana
(Fazem Parte da Comissão organizadora)

Torcemos que todos vocês sejam de fato e de direito convocados pela governadora, e venham somar ao nosso efetivo de aproximadamente 10 mil homens em favor da sociedade riograndense. (Blog Diário de Notícias)

4 comentários :

  1. Parabéns à Sgt. Sandra pela matéria!!
    Estes 824 aptos da PM/RN já são vitoriosos por lutarem desde 2006 por esta convocação. Isso só evidencia que todos tem vocação para servir a gloriosa PM e ajudar o povo do RN que está carente de segurança pública!!

    ResponderExcluir
  2. Parábens comissão!!! não pude estar presente,mas fico bastante feliz em ver que essa luta se encaminha para um final feliz,DEUS ver tudo e sabe o mérito de cada um dos 824 APTOS PM/RN.
    A Sargento Sandra só tenho à agradecer a força o apoio e o espaço,DEUS TE ILUMINE!
    Só DEUS e nós sabemos o quanto essa luta é justa! SEREMOS VENCEDORES!

    ResponderExcluir
  3. A sociedade não pode esperar muito, tem q colocar logo esses caras p trabalhar!!!

    ResponderExcluir
  4. Muito obrigado Sgt. Sandra pela oportunidade e ajuda dada aos 824 pais de familia que buscam um sonho "Compor o quadro de praças da Gloriosa" um sonho que está sendo conquistado com muita vontade e esforço todos os dias agradeço por todo o apoio!!! Muito obrigado

    ResponderExcluir