quinta-feira, 16 de junho de 2011

PRESO ESTELIONATÁRIO EM MACAU

Suas vitimas eram na maioria mulheres, com as quais ele se envolvia amorosamente utilizando-se do artifício de que procurava sua “cara metade”, porém, queria apenas se apossar de seus bens, suas contas bancárias e ainda estourava no comércio todos os cartões de créditos das vitimas.

Crislan Cassiano Drago

Por volta das 08h, da manhã de hoje, foi preso o estelionatário Crislan Cassiano Drago, o qual estava hospedado em uma pousada na cidade de Macau e tinha se apresentado como Francisco Ildebrando de Andrade, funcionário público federal, mas, na verdade estava dando golpes na cidade se passando por “selecionador de concursos”, além de pedir currículos de várias pessoas dizendo que tinha facilidade para conseguir empregos para as mesmas.  

Crislan quis dar o cambeque na pousada, onde estava hospedado há 08 dias, sem pagar nenhum centavo, sempre enrolando os proprietários do estabelecimento. Mas quando se preparava para fugir em um Gol de cor preta (pertencente a uma senhora da cidade de Baraúna - RN), do qual estava de posse indevidamente, Policiais da 1ª Companhia Independente de Polícia Militar chegaram bem na hora e o conduziram até a 5ª Delegacia Regional de Polícia Civil em Macau, onde confessou ser “171” desde seus 18 anos de idade, e que já tinha aplicado golpes em vários estados (Amazônia, Tocantins, Bahia, Alagoas, Pernambuco, Pará, São Paulo, Rio de Janeiro e, por último, Rio Grande do Norte), bem como em outros países (Paraguai, Uruguai, Argentina e Bangladesh).

Suas vitimas eram, na maioria, mulheres, com as quais ele se envolvia amorosamente utilizando-se do artifício de que procurava sua “cara metade”, porém o malandro queria apenas se apossar de seus bens, suas contas bancárias e ainda por cima estourava todos os cartões de créditos das vitimas. O infrator, Crislan Cassiano Drago, que era procurado até pela Interpol, foi autuado nos artigos 171 e 168 do Código Penal, Estelionato e Apropriação indébita, respectivamente.

Um comentário :