sexta-feira, 24 de junho de 2011

Meeting de Ginástica em Natal terá transmissão da Globo no domingo


As Seleções Brasileiras Feminina e Masculina seguem treinando forte para o 1º Meeting de Ginástica Artística, que será disputado no sábado (25) e no domingo (26), em Natal, no Rio Grande do Norte. No domingo pela manhã, a competição será transmitida ao vivo no Esporte Espetacular da Rede Globo.

As equipes nacionais estão treinando no Ginásio do Campus Universitário da UFRN (Universidade Federal do Rio Grande do Norte), onde será realizada a competição, que é preparatória para os Jogos Pan-Americanos de Guadalajara, no México, em outubro, e para o Campeonato Mundial do Japão (pré-olímpico), no mesmo mês.

Treinos da seleção brasileira em Natal



As delegações dos outros países - Áustria, Espanha, França, México, Porto Rico e Venezuela – já estão em Natal esquentando o clima de teste para as competições internacionais que estão por vir. A técnica da Seleção Feminina, Irina Ilyashenko, falou sobre suas impressões, após dois dias de treinos.

"Por enquanto, estou avaliando as meninas mais individualmente. Infelizmente, com os desfalques de última hora, não vai dar para ver 100% no Meeting a cara da equipe que disputará o Pan e o Mundial", avaliou a treinadora, referido-se a Jade Barbosa, que está com cálculo renal, e Daniele Hypólito, que recupera-se de uma lesão no ombro.



O Ginásio da UFRN receberá nomes de peso da ginástica brasileira, como Daiane dos Santos, Mosiah Rodrigues, Arthur Zanetti, Diego Hypólito e Ana Cláudia, que nasceu em Natal e, por tanto, competirá em casa.

PROGRAMAÇÃO

Sábado (25) - das 9h30 às 12h, competição por equipe e individual geral de GAF; às 12h15, premiação de GAF; das 16h30 às 19h, competição por equipe e individual geral de GAM; às 18h15, premiação de GAM;

Domingo (25) - das 9h05 às 12h35, competição final individual por aparelhos de GAF e GAM; às 12h40, premiação individual por aparelhos de GAF e GAM.

FONTE: DNonline

Nenhum comentário :

Postar um comentário