quinta-feira, 16 de junho de 2011

Criança encontrada morta em Pau dos
 Ferros foi executada com tiro na nuca

Júnior foi velado e sepultado no último dia 12, sob clima de forte comoção e revolta

Sete dias depois do estudante Francisco Assis Gonçalves Júnior, de apenas 11 anos de idade, ter sido encontrado morto na margem de um açude do município de Pau dos Ferros, no Alto Oeste Potiguar, familiares e amigos do garoto puderam, enfim, velar e sepultar o menino.

O ato fúnebre aconteceu durante o dia do último dia 12 (domingo) na cidade altooesteana, sob clima de forte comoção e revolta com o desfecho trágico.

Os peritos do Instituto Técnico Cientifico de Polícia – ITEP de Natal/RN, constataram que o menino Francisco de Assis Gonçalves Junior, 11 anos, foi executado com um tiro na nuca, no dia 4 de junho passado, em Pau dos Ferros.

Além de executar, o (s) criminoso (s) decepou (ram) a mão da criança e também causou (ram) um grande estrago no rosto. O corpo foi encontrado no dia 7 nas margens de um açude.

No dia que desapareceu de casa, Junior, como era conhecido, estava acompanhado com dois amigos, que contaram histórias sem nexo algum sobre o caso na polícia.

Em Mossoró, os legistas do ITEP não conseguiram definir a causa mortes. O corpo foi levado para Natal e lá os legistas detectaram que a morte foi por um tiro na nuca.


Junior na foto acima


FONTE: SIDNEY SILVA

Nenhum comentário :

Postar um comentário