sábado, 21 de maio de 2011

UMA HOMENAGEM AS DUAS
BALUARTES DA COZINHA

(Esq) D. Arlete e D. Maria José (à Dir)
Ao centro o 3º Sargento PM Sandra

Em reconhecimento ao desempenho destas duas mulheres como cozinheiras na Escola de formação do CFSD em João Câmara, venho aqui agradecer publicamente seus esforços. Ambas, (Dona Arlete e Dona Maria José) se dedicam voluntariamente como cozinheiras dos 28 alunos que cursam em João Câmara.

Uma cedida pela prefeitura Municipal, outra contratada da prefeitura, porém ambas são gratificadas pelos alunos soldados que demonstram gratidão, tendo em vista as dificuldades que os mesmos enfrentam (Sem dinheiro para suas despesas).

Carnes e cereais são doados pelo comando da PMRN, que com um toque das suas habilidades culinárias preparam diariamente o almoço de todo alunado.

Respeitadas e amadas por todo CFSD e policiais que os cercam, declaram satisfeitas em conviver no meio policial militar.

" Foi Deus que me colocou aquí, não imaginava ser tão maravilhoso trabalhar no meio da polícial." Declarou Maria José de Almeida.

Já a senhora Arlete que vem trabalhando  desde o ano passado com a turma de alunos 2010.2 (Já formada) considera ter aumentado a família, pois tem todos como filhos.

“Em nome dos Alunos, OBRIGADO SENHORAS”!
 Sgt PM Sandra

Nenhum comentário :

Postar um comentário