sexta-feira, 20 de maio de 2011

MAJOR PM ALBERTO GOMES FAZ
RECOMENDAÇÕES AOS ALUNOS DO CFSD. 2011.2


Major PM Alberto Silva - Cmt da 2ª CIPM/João Câmara-RN

O Major PM Alberto Gomes esteve mais uma vez fazendo uma visita ao CFSD.2011.2. A sua presença se deu nesta manhã de sexta-feira (20), na escola de formação de soldados da área da 2ª CIPM em João Câmara.

Alguns temas referentes à conduta policial militar foram abordados. O major aproveitou o ensejo e fez recomendações a respeito da disciplina e hierarquia militar, cobrando dos instrutores e monitores o cumprimento ao “pé da letra” do regulamento policial militar.

O secretário do CFSD em João Câmara, 1º Tenente PM Sidcley é o oficial encarregado pela pedagogia do curso, e vem rigorosamente cumprindo as normas recebidas do Centro de Formação e aperfeiçoamento e Praças (CFAPM) em Natal.

O curso tem um bom aproveitado na cidade de João Câmara, evitando atraso das disciplinas e relaxamento comportamental dos alunos. Pontualidade e assiduidade dos instrutores são duas entre outras exigências impostas pelo secretário do curso, tenente Sidicley para que haja bons rendimentos.

Major PM Alberto está sempre acompanhando o desenvolvimento da escola e fazendo suas recomendações como comandante geral da área da segunda companhia.

Nenhum comentário :

Postar um comentário