sexta-feira, 1 de abril de 2011

SARGENTO SANDRA COMPARTILHA
SEU ANIVERSÁRIO COM AMIGOS


Um culto de Ação de graças em agradecimento a Deus por mais um ano de vida – Foi assim que o 3º Sgt PM Sandra comemorou seu aniversário entre os colegas militares e alguns amigos que se fizeram presente nesta manhã de 1º de Abril no núcleo da UERN em João Câmara, local este, onde a policial trabalha à disposição do curso de Fomação de soldados da PMRN que é realizado na referida entidade.

O 1º Tenente PM  Sidcley Sub comandante e responsável pelo corpo de alunos em João Câmara falou da sua importância no meio das atividades da Companhia em João Cãmara.

 
Amigos e colegas dedicaram algumas homenagens ao Sargento Sandra que por sua vez agradeceu o reconhecimento e o carinho.




Tenente Sidcley expressou a significância do Sargento PM Fem Sandra como profissional. Ele que é um grande incentivador e motivador dos policiais, desta vez não poupou palavras de reconhecimento a sua subordinada.

"Sargento Sandra é uma grande auxiliadora para nós, tem nos ajudado muito em nossa instituição Militar" Falou o Tenente Sidcley

Al SD Aquino emocionou toda a sala
fazendo seu reconhecimento de gratidão ao Sargento Sandra

OBS: O Al Sd PM Aquino foi um dos alunos do curso de Formação passado que teve que se afastar por ter sofrido um grave acidente doméstico. Recuperado da lesão na coluna, onde teve a medula comprometida, e com seus direitos assegurados conseguiu engajar nesta nova turma voltando a participar das instruções.

Momentos dos louvores


Participaram ainda, colegas civis e jovens das Igrejas evangélicas pentecostais da cidade, que ofertaram suas vozes para os louvores durante o culto.

 
Edinizia Heloize e Junior da Igreja Pentecostal Mundial visão de Deus

Alexandre à esq: (Filho Do Sargento Sandra)
Adriano da Igreja Fonte do Poder de Deus ao centro
e Sargento Sandra à direita.

HOMENAGENS E CAFÉ DA MANHà


Celis, Juliana, Cláudia, Telany e Arlete. Participaram do culto de louvor

Aluno Soldado Ozéas em seu discurso

Senhor Luíz - Vigia (Um grande amigo da PM)

Iranilda e Rosinha
Comandaram mais uma homenagem

GTO também Participou de Homenagem


Sargento Sandra e Izolda

Sargento Sandra e Ozório

Nenhum comentário :

Postar um comentário