quarta-feira, 6 de abril de 2011

MOTO ROUBADA E APREENDIDA NA BR 406
SERÁ DEVOLVIDA AO PROPRIETÁRIO

Referente e a matéria postada anteriormente pelo nosso blog a tarde de terça (5), voltamos para fazer esclarecimento sobre a moto dirigida por Leleu, uma Honda CG 125 de placa MXI 1571 de cor rôxa que até então não sabíamos informar a procedência da mesma, finalmente descobrimos que tratava-se de roubo.

Foto: Evanuel Ataliba

A referida moto pertence a pessoa de José Francisco da comunidade de Samambaia município de Poço Branco/RN. O suspeito do delito é Francisco Willame Barbosa (Leleu) que já tem passagens por outras práticas delituosas encontra-se detido na delegacia de Polícia Regional de João Câmara.

Lembrando que Leleu foi abordado pelos policiais militares, Cavalcante, Márcio e Henrique após ter sido flagrado dirigindo descontroladamente na BR 406. Leleu como é conhecido, ao perceber que a viatura se aproximava perdeu o controle da moto e desceu o barranco.

Com pequenas escoriações foi conduzido ao hospital regional da cidade pela própria guarnição de serviço que após alguns minutos receberam mensagem pelo rádio comunicando o assalto de uma motocicleta com as mesmas características da encontrada com o suspeito. “Leleu” recebeu voz de prisão ainda no hospital e se encontra detido na delegacia de polícia local, onde será lavrado o fragrante do delito e a chegada da vítima para o reconhecimento, a quem a moto será devolvida.

NOTA DO BLOG: Parabéns aos policiais militares, Cavalcante, Márcio e Henrique, pela rápida ação, que de imediato recuperaram a moto da vítima, e ainda tirou de circulação o infrator que agora se encontra a disposição da justiça.

Nenhum comentário :

Postar um comentário