quarta-feira, 6 de abril de 2011

ACIDENTE COM VÍTIMA FATAL 
PRÓXIMO A POÇO BRANCO/RN



Na manhã desta quarta – feira (6) por volta das 9h30m um acidente automobilístico ocorrido na rodovia que liga a BR 406 a cidade de Poço Branco/RN, local conhecido como Sítio Ubiratan, perímetro pertencente à cidade de Taipú/RN, fez vítima fatal o condutor do caminhão Mercedes 1113 de placa HQR – 0644 conduzido por Erivan Rodrigues da Silva (44), popularmente conhecido por “Bibí” residente em Poço Branco/RN para onde estava se dirigindo com carregamento de mandioca.

As causas aparentes do acidente ainda são desconhecidas, porém, a Perícia Técnica do ITEP após breve inspeção, constatou irregularidades nos pedais de controle que apresentavam amarras como “gambiarras” e o volante girando livremente.

O Sargento PM Batista esteve com sua equipe policial isolando o local do acidente até a chegada da Polícia Técnica de Polícia. Em companhia da vítima vinham mais três trabalhadores do caminhão identificados por Ricardo que sofreu apenas escoriações, e o colega Carlos Alexandre com ferimento na região abdominal.


Um dos sobreviventes do acidente após receber os primeiros socorros voltou ao local e concedeu entrevista ao repórter Evanuel Ataliba que transmitiu ao vivo para a 89 fm de João Câmara/RN. Segundo conta, não sabe precisar o que teria motivado o acidente, só lembra que o caminhão ficou desgovernado e tomando direção a ribanceira.

FONTE: Blog de Evanuel Ataliba

Nenhum comentário :

Postar um comentário