quinta-feira, 7 de abril de 2011

Comandante da PM consulta
PGE sobre convocação de suplentes

Comandante sinaliza para convocação dos 800 suplentes

Boa notícia aos 800 suplentes do último concurso para soldado da PM. O comandante geral da tropa, cel. Francisco Araújo fez uma consulta formal sobre a possiblidade de convocação desses homens e mulheres. A notícia foi postada ontem, no blog do comandante.

Confiram:

“Hoje estava lendo os comentários publicados no Blog e observei alguns enviados pelos remanescentes do Curso para Provimentos de Vagas no Cargo de Soldado, instituído pelo Edital nº 001/2005-CFSd/DP/PMRN. Gostaria de Informar a todos os interessados, que foi formalizada uma consulta a Procuradoria Geral do Estado e no momento estamos aguardando um posicionamento do órgão jurídico competente, acerca da plausibilidade legal da convocação dos candidatos remanescentes. Somente após o recebimento do parecer da PGE poderemos prosseguir às fases subsequentes do certame.”

A notícia demonstra o desejo do comandante em chamar os suplentes para as fileiras da tropa. A PM precisa de novos homens. A sociedade, mais ainda deles. O endereço do blog do cel. Araújo é www.cmtgeralpmrn.com

FONTE: Blog GTC de Mossoró

Nenhum comentário :

Postar um comentário