quarta-feira, 9 de março de 2011

TAXISTA É VÍTIMA DE ASSALTO
ENTRE MURIÚ E MAXARANGUAPE

Vítima: Wallace de Souza
Reside na cidade de Ceará Mirim
e trabalha na praia de Muriú como taxista

Na noite de ontem (08), na cidade de Barra de Maxaranguape um comboio de taxistas se uniram em favor de um colega que acabara de ser assaltado. O grupo se aproximou de uma guarnição da Polícia Militar e indignados pediram ajuda a PM que de imediato foram tomado às providências cabíveis em relação o fato.

Menores envolvidos - Os irmãos: I.C.S de 11 anos
I.C.S e 15 anos, I.C.S de 16 anos e outro.

Segundo informações cedidas pela vítima os menores contrataram o taxi por R$ 30,00 de Muriú até Barra de Maxaranguape e no percurso um dos menores (foragido I.C.S de 16 anos) que estava em companhia dos outros menores, colocou uma arma branca no pescoço da vítima e anunciou o assalto.

Uma guarnição policial saiu com a vítima na tentativa de localizar os infratores, que pra surpresa de todos os mesmos estavam se divertindo entre o povão próximo ao palco meio ao carnaval e eram todos menores de idade. Reconhecidos pela vítima, foram levados até o Pelotão de Polícia Militar, onde foram ouvidos pelo 2º Tenente PM Silva Neto, diante da  presença do conselho Tutelar da Cidade que foi chamado ao local para acompanhar o caso.

Apenas dois menores foram detidos, enquanto os outros dois foram identificados, que posteriormente também serão localizados. Os menores assumiram o delito e confessaram que os dois foragidos tinham participação, onde um deles estava armado com uma faca, que foi utilizada para colocar no pescoço da vítima enquanto os demais faziam o assalto. Ao realizarem o delito os menores furaram o pneu do carro do Taxista impedindo que ele saísse de local.

A quantia levada foi de apenas de R$ 200,00 mais alguns pertences pessoais do taxista que ainda não foram recuperados.

Nenhum comentário :

Postar um comentário