sexta-feira, 11 de março de 2011

Policial Civil é morto no Gramoré

Mais um policial civil do Rio Grande do Norte foi assassinado. Por volta das 15h desta sexta-feira (11), o policial civil Sidney Alves Lucas foi baleado por uma dupla quando ele entrava em casa, na rua Praça Guarulhos, no Gramoré. O policial foi atingido por um disparo e morreu no hospital Santa Catarina.

Viaturas da Polícia Militar e Polícia Civil estão
em diligências para encontrar assassinos

De acordo com informações preliminares da Polícia Militar, o policial estava chegando em casa quando foi abordado por dois homens que estavam em uma moto CG Titan, de cor vermelha. A dupla efetuou disparos contra Sidney que, também armado, revidou os tiros. No entanto, o policial foi alvejado no peito, no momento em que os bandidos conseguiram escapar na motocicleta.

Segundo o tenente Santos, da Polícia Militar, há informações de que um dos bandidos também foi alvejado. Já o policial, que foi levado para o hospital Santa Catarina ainda com vida, morreu na unidade médica.

Policiais que estão em diligências informaram que a vítima estava com R$ 11.500,00 no momento do crime e, por isso, há a suspeita de tentativa de assalto.

Foto de Diego Silva Alves

A Polícia segue em diligência de Diego Silva Alves, apontado como principal suspeito de ter praticado Latrocínio contra Policial Civil na Zona Norte de Natal. Lembrando que o ex-presidiário Diego da Silva Alves, conhecido por “Diego Branco”, foi resgatado no dia 28 de fevereiro deste por comparsas de um consultório odontológico próximo ao Presídio Raimundo Nonato, enquanto era atendido por dentista na avenida Itapetinga, bairro de Santarém, na Zona Norte para realizar uma extração.

Nenhum comentário :

Postar um comentário